3
jul

O que é pompoarismo?

O sexo e o prazer andam juntos e são indispensáveis em nossa vida. Apesar de ainda ser um tabu, algumas técnicas se disseminam tentando desmistificar o prazer sexual, uma dessas técnicas é o pompoarismo.

O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual.

Em buscar do prazer oferecido pelo Pompoarismo, muitas mulheres procuram cursos sobre a antiga técnica. Segundo as escolas que oferecem os cursos, as mulheres formadas conseguem dominar, separadamente, os três anéis circunvaginais, esses movimentos aumentam o prazer durante a atividade sexual.

A utilização dessa técnica passou a ser recomendada por médicos, após o reconhecimento de seu funcionamento. Ela é indicada para o tratamento da incontinência urinária e fecal, no prolapso uterino, na preparação do canal para o parto e contribui na recuperação pós-parto, combate o ressecamento vaginal, aumenta a libido e intensifica os orgasmos.

Um curso básico dura em média 4 horas e ensina os fundamentos e movimentos do pompoarismo. Ele custa em média R$ 400.00. Como a técnica necessita de treinamento, o aprendizado depende totalmente do esforço da aluna.

Veja o vídeo, explicando melhor o que é o Pompoarismo:

O único material necessário para começar a técnica são as Ben-wa, popularmente conhecidas como bolinhas.

Bem-wa são bolas um pouco menores que um ovo de galinha médio, normalmente duas ligadas por um cordão, contendo mecanismos e pesos internos que provocam vibrações. Elas são utilizadas para o fortalecimento vaginal e anal, pois auxiliam no fortalecimento muscular, podem ser utilizadas por homens e mulheres.

Então, se você está à procura de autoconhecimento, prazer ou cura, de algumas das doenças citadas acima, procure se aprofundar e fazer um curso sobre a arte do pompoar. E além de todos esses benefícios, você ainda vai ganhar mais ânimo, prazer e habilidade em sua vida sexual.

Tags: