1
fev

Um pouco sobre a América do Sul

A América do Sul é um pedaço do continente americano, um dos maiores do planeta em expansão regional. A região que espalha a América, de norte a sul, é de cerca de 42 milhões de km². A massa de terra perde em grau apenas para a Ásia, que tem 44,5 milhões de km².

Sobre a América do Sul

A América do Sul é, em grande medida, local rico e diferente, tanto no ponto de vista social como nos atributos de seus domínios e grupos de pessoas. Os países situados em direção ao sul do continente americano mostram incrível excelência e muitas complexidades.

Topograficamente, a América do Sul tem 13 regiões, 12 nações ea zona da Guiana Francesa, que tem um lugar com a França, apesar de ter sua própria capital particular, a cidade de Cayenne.

As 12 nações que compõem a América do Sul são um pedaço das Nações Unidas (ONU). Eles também são percebidos pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) e FIFA.

Pouco a pouco, o principal caso especial no local é a Guiana Francesa, que não é percebida como uma nação autônoma na América do Sul. Para fins de branding, a Guiana Francesa é um indivíduo da Confederação da América do Norte e Central e do Caribe Futebol das Américas (Concacaf).

Do lado monetário, Brasil e Argentina são vistos como as nações mais essenciais da América do Sul. Dentro da reunião dos países em desenvolvimento, essas duas nações emergem no que diz respeito à era do mercado, da estrutura e do salário.

Conheça as 12 nações da América do Sul

Como especificado, a América do Sul é feita de 12 nações. São eles:

Argentina – Buenos Aires

Bolívia – La Paz (governo) e Sucre (sagrado)

Brasil Brasília

Chile – Santiago

Colômbia – Bogotá

Equador – Quito

Guiana – Georgetown

Paraguai – Assunção

Peru – Lima

Suriname – Paramaribo

Uruguai – Montevidéu

Venezuela – Caracas

Há adicionalmente 4 domínios subordinados (self-ruling) e 2 regiões coordenadas em Ámérica do Sul. A divisão de domínios e zonas no exterior da América do Sul leva após o geoespacial das Nações Unidas para o distrito das Américas.

Elementos da América do Sul

A América do Sul tem o Oceano Pacífico em direção ao oeste e o Oceano Atlântico em direção ao norte. A região agregada de Ámérica do Sul tem aproximadamente 17.840.000 quilômetros quadrados, que compara a ao redor 3.5% de toda a superfície da terra.

O distrito tem mais de 380 milhões de inquilinos. Além disso, a América do Sul ocupa o quinto lugar no planeta até o tamanho da população, atrás da Ásia, África, Europa e América do Norte.

Tags: